Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PlayStation 4 é o lugar ideal para a proliferação de baratas, diz pesquisa


De acordo com pesquisa, a ambientação das baratas dentro dos consoles da Sony é motivada pela escuridão e altas temperaturas do aparelho.


Proliferação dos insetos dentro dos consoles é tanta, que algumas assistências especialistas na manutenção de PS4 já desenvolveram uma "taxa barata".

Os usuários de PlayStation 4 ficaram sabendo de uma informação não tão animadora sobre os seus consoles. Uma pesquisa com técnicos de PS4 constatou que os videogames da Sony são uma das áreas mais propícias para abrigar as baratas, de acordo com levantamento do Kotaku, famoso blog americano especializado em tecnologia.
A proliferação dos insetos dentro dos consoles é tanta, que algumas assistências especialistas na manutenção de PS4 já desenvolveram uma "taxa barata", especialmente voltada para os problemas do gênero. 

Entenda o motivo 

De acordo com a pesquisa feita pelo Kotaku, a ambientação das baratas dentro dos consoles da Sony é motivada pela escuridão e também pelas altas temperaturas do aparelho. Segundo os técnicos, os insetos também podem aparecer no Xbox One, mas raramente. Isso porque o PS4 tem mais cavidades do que a tecnologia da Microsoft. 
Possíveis problemas 


A movimentação das baratas dentro do console faz com que a fonte, na maior parte dos casos, frite os insetos e os seus filhotes. A morte faz com que fluídos sejam expelidos, danificando o PS4.

fonte:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
fonte original em ingles: http://kotaku.com/console-repairmen-explain-why-cockroaches-love-ps4s-1794393470